O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 17 de Out / 2012 - Segurança
    Ocorrências Policiais do 18º BPM de 12 a 16-10

    De 12 para 13/10/12 – total 09 ocorrências
    06 ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
    01 LESÃO CORPORAL – B. JARDIM BRASÍLIA
    01 FURTO EM COMÉRCIO – B. CENTRO
    01 APOIO POLICIAL – B. SÃO FRANCISCO

    De 13 para 14/10/12 – total 10 ocorrências
    04 ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
    01 DANO MATERIAL – CENTRO
    02 FURTOS EM COMÉRCIOS – B. IPANEMA / CENTRO
    01 FORAGIDO RECAPTURADO – B. SANTO ANTÔNIO
    01 FALSIDADE IDEOLÓGICA – CENTRO
    01 PORTE DE ENTORPECENTE – CENTRO
    01 LESÃO CORPORAL – B. IPANEMA

    De 14 para 15/10/12 – total 09 ocorrências
    05 ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
    01 AMEAÇA / DANO – B. VILA ERONDINA
    01 AVERIGUAÇÃO – B. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
    01 DANO MATERIAL – B. JK
    01 CONDUÇÃO DE PESSOA SUSPEITA – B. SETOR UNIVERSITÁRIO

    De 15 para 16/10/12 – total 12 ocorrências
    06 ACIDENTES DE TRÂNSITO SEM VÍTIMAS
    01 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA DE LESÃO
    01 DANO – B. SETOR AEROPORTO
    01 APREENSÃO DE OBJETO FURTADO – JARDIM PARAÍSO
    01 FURTO EM RESIDÊNCIA – B. DAS AMÉRICAS
    01 VEÍCULO RECUPERADO – B. ELIAS SAFATLE
    01 AVERIGUAÇÃO – B. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

    RESUMO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS

    PORTE DE ENTORPECENTE – BAIRRO CENTRO– 13/10/12 – 22H10MIN
    EM PATRULHAMENTO PREVENTIVO PELA AVENIDA 20 DE AGOSTO, NO CENTRO DA CIDADE, UMA EQUIPE DO GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO DEPAROU COM TRÊS INDIVÍDUOS QUE SE ENCONTRAVAM EM ATITUDE SUSPEITA. DURANTE A REALIZAÇÃO DA BUSCA PESSOAL, OS POLICIAIS ENCONTRARAM EM PODER DE UM DOS HOMENS ABORDADOS 03 (TRÊS) PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A “MACONHA”, QUE ESTAVAM ENVOLTAS EM UM SACO PLÁSTICO DE COR BRANCA. TAMBÉM FOI ENCONTRADA 01 (UMA) PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A “MACONHA” E 02 (DOIS) CIGARROS PEQUENOS APARENTEMENTE DE “MACONHA” QUE ESTAVAM EM POSSE DE UM DOS OUTROS ABORDADOS. DIANTE DO EXPOSTO, OS ENVOLVIDOS JUNTAMENTE COM OS ENTORPECENTES APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS AO DP PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

    FORAGIDO RECAPTURADO – B. SANTO ANTÔNIO– 13/10/12 – 14H43MIN
    ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE APOIO DO SERVIÇO RESERVADO DO 18º BPM, UMA EQUIPE DA PM SE DESLOCOU ATÉ A RUA ADEMAR FERRUGEM, NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO E REALIZOU ABORDAGEM POLICIAL SOBRE O INDIVÍDUO QUE POSSUIA UM MANDADO DE PRISÃO (NATUREZA: EXECUÇÃO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA) EM SEU DESFAVOR. CORROBORANTE AO DESCRITO, O INDIVÍDUO ABORDADO FOI ENCAMINHADO AO PRESÍDIO LOCAL PARA O CUMPRIMENTO DO MANDADO DE PRISÃO.

    LESÃO CORPORAL – BAIRRO IPANEMA– 13/10/12 – 22H33MIN
    ACIONADA PELA COPOM, UMA EQUIPE DA PM DESLOCOU-SE ATÉ A RUA JOSÉ R. PENA, NO BAIRRO IPANEMA, E FOI INFORMADA POR UMA TESTEMUNHA QUE RELATOU AOS POLICIAIS QUE ESTAVA EM VISITA NA CASA DOS ENVOLVIDOS, QUANDO PRESENCIOU O MOMENTO EM QUE INICOU UMA DISCUSSÃO ENTRE AUTOR E VÍTIMA. LOGO, O AUTOR PEGOU UMA ARMA BRANCA (UM FACÃO COM CABO DE MADEIRA, MARCA TRAMONTINA, COM APROXIMADAMENTE 30 CENTÍMETROS DE LÂMINA) E DESFERIU UM GOLPE NO JOELHO DA VÍTIMA. A VÍTIMA, QUE FICOU LESIONADA COM UM CORTE. A VÍTIMA FOI CONDUZIDA AO PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE CATALÃO COM O AUXÍLIO DA UNIDADE DE RESGATE DO CORPO DE BOMBEIROS, FICANDO SOB OBSERVAÇÃO MÉDICA. O AUTOR E A TESTEMUNHA FORAM ENCAMINHADOS AO DP JUNTAMENTE COM A ARMA BRANCA APREENDIDA PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS. VALE AINDA PONTUAR QUE NA RESIDÊNCIA DO AUTOR FORAM ENCONTRADAS 05 (CINCO) MUNIÇÕES CALIBRE 38 DEFLAGRADAS. AS MUNIÇÕES TAMBÉM FORAM ENCAMINHADAS À DP.

    MORTE A ESCLARECER – TRËS RANCHOS
    NA SEGUNDA-FEIRA (15), POR VOLTA DAS 18H20M A EQUIPE DE RÁDIO PATRULHA EM SERVIÇO NA CIDADE DE TRÊS RANCHOS DESLOCOU-SE ATÉ A CLÍNICA COMUNIDADE TERAPEUTA VIDA NOVA, APÓS TOMAR CONHECIMENTO DE UM ÓBITO OCORRIDO NO LOCAL. EM CONTATO COM O COORDENADOR DO ESTABELECIMENTO QUE PASSOU A INFORMAR O SEGUINTE: QUE POR VOLTA DAS 14H40MIN CHAMOU A VÍTIMA, PORÉM ESTA NÃO RESPONDEU. O FUNCIONÁRIO CHEGOU A TOCÁ-LA COM O INTUITO DE DESPERTÁ-LA E NEM ASSIM HOUVE QUALQUER REAÇÃO, EM SEGUIDA PERCEBEU QUE HAVIA UM SANGRAMENTO NO NARIZ DA VÍTIMA, NOTANDO AINDA QUE A MESMA NÃO APRESENTAVA SINAIS DE PULSAÇÃO. EM SEGUIDA FOI PROVIDENCIADA A REMOÇÃO DA VÍTIMA ATÉ O HOSPITAL DA CIDADE DE OUVIDOR, ONDE FOI CONSTATADO O ÓBITO.
    EM CONTATO COM TESTEMUNHAS, COMPANHEIROS DE QUARTO DA VÍTIMA, ESTAS INFORMARAM QUE AO CHAMAR O COMPANHEIRO, PERCEBERAM QUE ESTE NÃO RESPONDEU E NOTARAM UM SANGRAMENTO NO NARIZ. PASSARAM ENTÃO A FAZER MASSAGEM CARDÍACA NA INTENÇÃO DE REANIMAR O COLEGA, PORÉM SEM ÊXITO.
    DIANTE DOS FATOS A EQUIPE FOI AO QUARTO ONDE A CENA SE DEU E PERCEBERAM QUE O COLCHÃO BEM COMO ROUPAS DE CAMA HAVIAM SIDO RETIRADOS DO LOCAL, PORÉM NOTARAM A PRESENÇA DE SANGUE NO CHÃO. POSTERIORMENTE UM COLCHÃO E ROUPAS DE CAMA FORAM ENCONTRADOS COM MANCHAS DE SANGUE.
    FOI FEITO CONTATO COM A POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO, E UMA EQUIPE DE AGENTES FOI ATÉ A CIDADE DE TRÊS RANCHOS, ONDE JUNTAMENTE COM A POLÍCIA MILITAR ENCAMINHARAM TODOS OS ENVOLVIDOS E MATERIAL RECOLHIDO NO LOCAL ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CATALÃO PARA A TOMADA DAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS AO CASO.

    (Com informações do Capitão Paz, do 18º BPM).


    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA