O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 26 de Out / 2012 - Segurança
    Mais uma quadrilha organizada é retirada de circulação pelo GPT de Catalão

    Quadrilha presa pelo GPT.
    Na última terça-feira (23), por volta das 18 horas, a equipe “bravo” do GPT de Catalão recebeu uma ligação anônima revelando que um jovem traficante de 18 anos estava comandando uma rede de venda de armas de fogo e drogas, além de estar tentando contra a vida de outros traficantes locais motivados por desentendimentos comerciais, em que usavam menores para tais fins.

    A equipe rapidamente localizou um dos menores que confessou a denúncia e apontou a residência onde os envolvidos guardavam suas armas e drogas.

    Após entrarem no local, foi detido o jovem criminoso na companhia de dois menores e localizadas três armas de fogo e vários produtos: uma espingarda calibre 12 cano cerrado, um revólver calibre 38 Special Rossi, um revólver calibre 32 oxidado, “canela seca”, quatro celulares, uma impressora, aproximadamente 70 pedras de crack (20 gramas), 68 gramas de maconha distribuídas em oito pedaços, dois relógios, um capacete semelhante ao usado em roubos na cidade, um simulacro de revólver, e R$ 149,00 em espécie.

    Armas e materiais apreendidos.

    Durante as diligências foi detido mais um jovem de 20 anos, que após acareação, foi comprovado que o mesmo participou de um roubo ocorrido na mercearia Luana há quinze dias, utilizando-se do revólver calibre 32 apreendido.

    O jovem de 18 anos apontado como líder da quadrilha iniciou sua vida criminosa com 16 anos de idade, tendo em seu currículo três infrações por tráfico de drogas e uma por furto.

    Com essa ação rápida e eficiente do GPT de catalão, três armas de fogo e um simulacro foram tirados de circulação e um crime de roubo foi desvendado.


    (Com informações do Capitão Paz, do 18º BPM).


    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA