O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 22 de Out / 2012 - Segurança
    Mais um acidente na BR-050, na noite deste domingo, faz duas vítimas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na noite de domingo (21), na BR-050, nas proximidades do Posto Eldorado, em Catalão, uma colisão traseira entre um GM Ômega e um caminhão.

    A batida vitimou o motorista de 23 anos e um bebê de um ano e sete meses que estava no colo da mãe na hora do acidente. Após a colisão, o condutor do carro de passeio, Jairon Costa Lima e o filho Marcos Vinícius, não resistiram aos ferimentos. A mãe da criança foi encaminhada ao hospital em estado grave. O caminhoneiro não se feriu.


    (Foto: Diante do Fato).


    13
    Comentários
    dayanny
    que deus á tenha do seu lado meu irmão e meu sobrinho amor eterno ...... graças a meu bom deus minha cunhada está fora de perigo .
    25 de Outubro de 2012 às 17:02:27
    sirlene
    Conheci Talita quando estava gravida, arrumou o enxoval do bebe com tanto carrinho, vi o bebe a sim q nasceu nunca mais tive contato só por telefone sinto muito pelo o acontecido mas Deus tem um plano pra todos nós,temos que nos conformar e rezar pela a vida da Talita. Perdi um sobrinho um dia desses tbm em acidente nós motoristas temos q ter mais responsabilidade no transito e não beber e dirijir. Marlene manda noticias da Talita que DEUS CONFORTA A FAMILIA.
    24 de Outubro de 2012 às 13:50:55
    kassia
    a familia ta muito abalada com tudo isso...e preciso tirar forças de onde nao tem .....força talita
    24 de Outubro de 2012 às 11:52:16
    william magalhaes
    fico muito trite, o jairon era um amigão aqui de brasilia,e o filho dele era um amor, bricava com a minha filha que e mais nova que ele so um mês.meus pesames a toda familia e deus cuide da talita.
    23 de Outubro de 2012 às 19:08:47
    Grazi
    O bebê tem um ano e cinco meses.Todos que conheceram essa família sabem o quanto eles eram unidos e felizes e loucos pelo filho.Infelizmente o que aconteceu foi uma fatalidade e agora estamos na luta orando pela vida da nossa querida amiga Thalyta.
    23 de Outubro de 2012 às 17:31:40
    PEDRINHO
    ERA MAIOR AMIGO DO MEU IRMÃO SAMUEL PERO ELE CHAMA MEU IRMÃO DE BUCHECHA E MEU IRMÃO ESTA MUITO TRISTE COM A MORTE DO JAIRON INFELISMETE Q CE ERA MUITO BRICALHÃO ALEGRE GOSTA MUITO DE BEBER UMA CERVEJINHA FINAL DE SEMANA E SEMPRE O MARCOS VINICIUS TAVA COM ELE EM TODAS AS HORAS ELE SEMPRE LEVAVA O MARCOS VINICIUS NA CADEIRINHA E QUANDO RESOLVE LEVA NO COLO ACONTECE ISSO FICA COM DEUS OS DOIS E TALITA MELHORAS ESTAREMOS RESANDO POR VC
    23 de Outubro de 2012 às 16:30:57
    David
    Bom dia!! Sei que é muito duro para a familia, eu era muito amigo do jayron, queria saber informações, onde sera o enterro, trabalhamos na FAB em brasília juntos por muito tempo... Deus esteja conosco...
    23 de Outubro de 2012 às 14:20:30
    Ana Carulina
    Todos nós sabemos da irresposabilidade que ocorreu, mas nessa hora o que a familia e os amigos não precisa e de pessoas para criticar tenha um pouco mais de respeito a todos.
    23 de Outubro de 2012 às 12:30:37
    Maria Marlene Costa
    bom dia,sou tia do Jairon, ele nao tinha 34 anos, era 23 anos,o acidente foi muito feio,ele era um menino muito querido por todos, seu filho muito amado,sua esposa,uma perfeita mãe, dona d casa e uma esposa sempre presente que-o amava muito, eu chamava ele,de neguim de titia, seu filho era chamado pela avó de negão, meu deus que fatalidade, que ironia do destino, era uma familia perfeita,QUEM LÊ ESSE MENSAGEM AGORA, REZA UM PAI NOSSO, POR ELES E PELA TALITA QUE ESTA NO HOSPITAL.AMEM.
    23 de Outubro de 2012 às 08:52:04
    Adriana Maria
    Amigaa todas nos estamos rezando por vooc fika beeim Deus ta com vc bjos e abraços do seus amigos de Brasilia!
    22 de Outubro de 2012 às 18:41:14
    Ca
    Olha a irresponsabilidade dos pais, levar um bebe no colo, sendo que a lei diz que deve usar a cadeirinha. O bebê tá dormindo, não sente mais nada, agora o peso na consciência essa mae vai ter para o resto da vida.
    22 de Outubro de 2012 às 14:50:21
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA