O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 16 de Out / 2012 - Segurança
    Interno de clínica em Três Ranchos morre nesta segunda-feira
    Um AVC (Acidente Vascular Cerebral) pode ter sido a causa da morte de um interno de uma clínica de recuperação em Três Ranchos

    Na tarde desta segunda-feira (15), Elcione Martins Lourenço, de 34 anos, natural de Senador Canedo, que era interno em uma Clínica de Recuperação e Tratamento de Dependentes Químicos na cidade de Três Ranchos, 29 km de Catalão, faleceu nas dependências da clínica.

    Segundo depoimentos do médico do IML (Instituto Médico Legal), Nelson Martins, a causa da morte, até agora foi averiguada como um Acidente Vascular Cerebral (AVC), chamado de “derrame”. A Clínica está aguardando os resultados dos exames laboratoriais, que estão sendo realizados em Goiânia, para saber mais detalhes sobre a morte do interno. Segundo alguns boatos, havia tido uma briga dentro da clínica, e em decorrência da mesma o interno teria falecido, mas o coordenador da clínica esteve em uma rádio de Catalão na manhã desta terça-feira e em entrevista sobre o acontecido, esclareceu que nada disso aconteceu.

    Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h20min, a equipe de Rádio Patrulha em serviço em Três Ranchos se deslocou até a clínica após tomar conhecimento de que havia acontecido um óbito no local.

    Em contato com o coordenador do estabelecimento, este relatou que por volta das 14h40min chamou a vítima, porém a mesma não respondeu. Um funcionário chegou a tocá-la com o intuito de despertá-la e nem assim houve qualquer reação, em seguida percebeu que havia um sangramento no nariz da vítima, notando ainda que a mesma não apresentava sinais de pulsação. Em seguida foi providenciada a remoção da vítima até o hospital da cidade de ouvidor, onde foi constatado o óbito.

    Em contato com testemunhas e companheiros de quarto da vítima, estes informaram que ao chamar o companheiro, perceberam que ele não respondeu e notaram um sangramento no nariz. Passaram então a fazer massagem cardíaca na intenção de reanimar o colega, porém sem êxito.

    Diante disso a equipe da PM foi ao quarto onde tudo aconteceu e percebeu que o colchão e as roupas de cama haviam sido retirados do local, porém notou a presença de sangue no chão. Posteriormente um colchão e roupas de cama foram encontrados com manchas de sangue.

    Foi feito contato com a Polícia Civil de Catalão, e uma equipe de agentes se deslocou à cidade de três ranchos, onde juntamente com a polícia militar encaminharam todos os envolvidos e material colhido no local até a delegacia de polícia civil de catalão para a tomada das providências cabíveis ao caso.


    (Com informações da Rádio Sucesso e resumo das ocorrências do 18º BPM).

     


    1
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA