O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    Tratamentos Estéticos em Goiás
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Roden .
    Quadra de Esportes da Vila Erondina está abandonada
    • ENQUETE
      Como você avalia o transporte público de Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Ótimo, não vejo problemas!
      Bom, me atende de forma satisfatória!
      Regular, tem alguns problemas!
      Ruim, não vejo melhorias!
      Péssimo, estou muito insatisfeito!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 13 de Jul / 2012 - Educação
    SENAI de Catalão oferece cursos gratuitos

    A Escola SENAI de Catalão está com matrículas abertas para os cursos gratuitos de Auditoria Interna de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança de Alimentos; Técnicas de Vendas e Gestão de Recursos Materiais.

    As matrículas para o curso de Auditoria Interna de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança de Alimentos terminam dia 13 de agosto. O aluno irá conhecer o processo de auditoria interna de sistemas de gestão em conformidade com a ABNT NBR ISO 22000:2006 e os padrões do British Retail Consortium, além do protocolo GLOBALGAP como ferramenta para avaliação de Sistemas de Gestão de Qualidade e de Segurança de Alimentos. O programa inclui reconhecer as principais definições relacionadas ao processo de auditoria e revisar os organismos de padronização internacional, entre outros assuntos. A carga horária é de 24 horas.

    A matrícula do curso Técnicas de Vendas deve ser feita até 16 de julho. O objetivo do curso é compreender os aspectos que envolvem o processo de vendas e apresentar técnicas que facilitam o trabalho do profissional da área. O aluno irá conhecer os aspectos fundamentais em vendas e o cliente, além de compreender o profissional de vendas, entre outros. A carga horária é de 25 horas.

    Já o objetivo do curso Gestão de Recursos Materiais é capacitar profissionais para atuar em processos de compra, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos e equipamentos em empresas, em conformidade com as normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

    Senai Catalão-GO.
    (Foto: Portal do Sudeste).

    O programa inclui minimizar o investimento em estoques, prever necessidades e disponibilidades de materiais e prever as condições de mercado, entre outros. A carga horária é de 40 horas e as matrículas terminam dia 13 de agosto. Vale ressaltar que os cursos são válidos como horas complementares para as universidades.

    Cursos à distância (EAD)

    As matrículas serão feitas somente no site www.sistemafieg.org.br/portalcliente . Ao acessar o site, o aluno será direcionado para o Portal do Cliente. Ele deve clicar na aba “Por Unidade”, escolher a unidade “Escola SENAI Catalão” e clicar em “Pesquisar” para visualizar os cursos em aberto.

    Em seguida, o aluno deve clicar no curso de seu interesse, ver o programa do curso e clicar em “Inscreva-se”, na unidade Escola SENAI Catalão. O próximo passo é preencher corretamente os dados e a matrícula estará quase completa. O aluno receberá a seguinte mensagem: “Basta abrir o seu e-mail e clicar no link recebido”. Para certificar que tudo está correto, uma página é aberta confirmando a matrícula.

    Após a inscrição, o aluno deve ficar atento ao prazo de conclusão do curso. Mais informações nos e-mails: eadcatalao.senai@sistemafieg.org.br ou alcione.senai@sistemafieg.org.br


    (Com informações do Portal do Sudeste).

     

    3
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Jorge Lopes, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA