O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
A Polícia Militar de Catalão acaba de prender uma quadrilha que efetuou ...
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/s130x130/11180602_930071033695295_6582189958307951584_n.jpg?oh=d1dc5af6356a7250852594922e1a85fd&oe=5606598E&__gda__=1442405822_c8e3088eb4f48cefb831d83efc53f9f5
há 13 horas
categorias
    Tratamentos Estéticos em Goiás
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: .
    Esgoto que cai na represa Monsenhor gera desconforto

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 13 de Jul / 2012 - Educação
    SENAI de Catalão oferece cursos gratuitos

    A Escola SENAI de Catalão está com matrículas abertas para os cursos gratuitos de Auditoria Interna de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança de Alimentos; Técnicas de Vendas e Gestão de Recursos Materiais.

    As matrículas para o curso de Auditoria Interna de Sistemas de Gestão da Qualidade e de Segurança de Alimentos terminam dia 13 de agosto. O aluno irá conhecer o processo de auditoria interna de sistemas de gestão em conformidade com a ABNT NBR ISO 22000:2006 e os padrões do British Retail Consortium, além do protocolo GLOBALGAP como ferramenta para avaliação de Sistemas de Gestão de Qualidade e de Segurança de Alimentos. O programa inclui reconhecer as principais definições relacionadas ao processo de auditoria e revisar os organismos de padronização internacional, entre outros assuntos. A carga horária é de 24 horas.

    A matrícula do curso Técnicas de Vendas deve ser feita até 16 de julho. O objetivo do curso é compreender os aspectos que envolvem o processo de vendas e apresentar técnicas que facilitam o trabalho do profissional da área. O aluno irá conhecer os aspectos fundamentais em vendas e o cliente, além de compreender o profissional de vendas, entre outros. A carga horária é de 25 horas.

    Já o objetivo do curso Gestão de Recursos Materiais é capacitar profissionais para atuar em processos de compra, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos e equipamentos em empresas, em conformidade com as normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

    Senai Catalão-GO.
    (Foto: Portal do Sudeste).

    O programa inclui minimizar o investimento em estoques, prever necessidades e disponibilidades de materiais e prever as condições de mercado, entre outros. A carga horária é de 40 horas e as matrículas terminam dia 13 de agosto. Vale ressaltar que os cursos são válidos como horas complementares para as universidades.

    Cursos à distância (EAD)

    As matrículas serão feitas somente no site www.sistemafieg.org.br/portalcliente . Ao acessar o site, o aluno será direcionado para o Portal do Cliente. Ele deve clicar na aba “Por Unidade”, escolher a unidade “Escola SENAI Catalão” e clicar em “Pesquisar” para visualizar os cursos em aberto.

    Em seguida, o aluno deve clicar no curso de seu interesse, ver o programa do curso e clicar em “Inscreva-se”, na unidade Escola SENAI Catalão. O próximo passo é preencher corretamente os dados e a matrícula estará quase completa. O aluno receberá a seguinte mensagem: “Basta abrir o seu e-mail e clicar no link recebido”. Para certificar que tudo está correto, uma página é aberta confirmando a matrícula.

    Após a inscrição, o aluno deve ficar atento ao prazo de conclusão do curso. Mais informações nos e-mails: eadcatalao.senai@sistemafieg.org.br ou alcione.senai@sistemafieg.org.br


    (Com informações do Portal do Sudeste).

     

    3
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Luiz Gustavo Felício, Cláudia Barea, Paulo Damasio, Larissa Pacheco, Diego Marçal, Juan Huston, Sibylle Machado, Gesley, Laisse Calaça, Jorge Lopes.
SUBIR PÁGINA