O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
    Tratamentos Estéticos em Goiás
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Roden .
    Quadra de Esportes da Vila Erondina está abandonada
    • ENQUETE
      Como você avalia o transporte público de Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Ótimo, não vejo problemas!
      Bom, me atende de forma satisfatória!
      Regular, tem alguns problemas!
      Ruim, não vejo melhorias!
      Péssimo, estou muito insatisfeito!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 13 de Fev / 2012 - Goiás
    Usuários aprovam guias de exames do Ipasgo pelo prestador
    O prazo para adaptação foi até o último dia 6, em Goiânia. No resto do Estado, o prazo final é dia 5 de março

    A informação de que as guias podem ser retiradas diretamente nos consultórios, laboratórios, clínicas e hospitais, inicialmente, levou preocupação aos usuários do plano de saúde dos servidores do Estado de Goiás, mas essa medida vai dar maior comodidade e praticidade para os mesmos. Agora, não será mais preciso ir até à sede do Instituto, onde os usuários geralmente enfrentavam filas, por causa da alta demanda. De uma única vez, a guia é retirada e em seguida a consulta é realizada ou o exame é feito.

    Antes, era mais difícil. Muitas vezes as pessoas iam ao Ipasgo, enfrentavam filas, e tinham que voltar ao instituto depois para liberar algum procedimento. Agora, o problema é solucionado de uma só vez. Eram as auditorias necessárias para liberação dos exames em determinados casos. A emissão das guias para exames de laboratório, imagem, consultas, está exclusivamente sob a responsabilidade da rede credenciada na capital do Estado desde a última segunda-feira, dia 6.

    Com a medida, praticamente todos os procedimentos, inclusive os mais complexos como os de oncologia e psiquiatria, passam a ser autorizados através do serviço on-line de auditoria. Para proporcionar essa comodidade aos usuários, o Ipasgo desenvolveu o programa de internet SAAT Prestador. Além do computador conectado à rede, o prestador necessita de uma leitora de cartão magnético e um scanner para copiar laudos e procedimentos anteriores que sirvam para a autorização do exame.

    A emissão das guias começou há algumas semanas, mas o Ipasgo continuava oferecendo o serviço anterior. O prazo para adaptação foi até no último dia 6, em Goiânia. No resto do Estado, o prazo final para que a medida comece a valer é dia 5 de março. Caso haja dúvidas quanto ao procedimento via internet, como cancelamento de guias por falha de digitação, por exemplo, o telefone 0800 62 1919 é disponibilizado para explicar o processo, passo a passo. O Ipasgo já realizava o mesmo procedimento nas guias de consulta. Com a modificação foi registrada redução no número de atendimentos, com a melhoria na qualidade dos serviços.


    Com informações da Agecom.

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Jorge Lopes, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA