O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
Na tarde dessa segunda(29) cerca de 50 moradores da cidade fizeram prote...
https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/s130x130/10450519_813299828705750_4006546930824236715_n.jpg?oh=8c55e70f13785dfd24afb0851ec14d7d&oe=54854C41
há 12 horas
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: .
    Elenice escreve para o você repórter
    • ENQUETE
      Você concorda com as mudanças que a SMTC está realizando no trânsito de Catalão? Comente.
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não
      Depende da rua
  • 10 de Jan / 2012 - Cidade
    Grave acidente aconteceu na Av. Raulina Fonseca Paschoal
    Um grave acidente aconteceu nesta terça-feira (10/01) por volta das 11h, no cruzamento da Rua Wagner Estelita Campos com a Av. Raulina Fonseca Paschoal, em frente o Supermercado Floresta. No acidente foram envolvidos 8 veículos: um caminhão de transporte de combustível, duas Fiat Strada, um Corsa, um Celta, um Uno, uma Van uma moto Biz.

    A jovem Lara Marra Paschoal, de 30 anos, atravessava o cruzamento (no sentido Acic/CDL – Centro), no momento em que o caminhão empurrou os carros que estavam parados no semáforo da Rua Wagner E. Campos, em frente o Supermercado Floresta, para cima da mesma. Ela foi arremessada sobre a calçada do canteiro central da Av. Raulina e morreu na hora. Os condutores dos outros veículos atingidos tiveram ferimentos leves.

    Segundo informações da Polícia Militar, ao que tudo indica até o momento, o caminhão que transportava combustível, e estava carregado com 10 mil litros, perdeu o freio na Av. JK. O motorista não é de Catalão e não tem muito conhecimento de como são as ruas e o trânsito na cidade.
    Lara Marra Paschoal
    (Foto: Jornal O Catalão)

    Ele iria abastecer o Posto Nogueira, mas como ficou com receio de fazer a curva fechada em frente ao Posto Santo Antônio e capotar causando mais transtornos, resolveu descer a Av. São João, acreditando que conseguiria parar o caminhão de outra forma. No final da Av. São João, ele jogou o caminhão para cima do canteiro no intuito de parar o veículo. Ele arrancou um coqueiro no canteiro central, subiu na calçada central daquele cruzamento, e continuou a descer desgovernado, já buzinando para tentar avisar à sua frente que estava desgovernado. Mesmo assim atingiu vários carros que estavam no semáforo, só parando quando arrancou o semáforo da Av. Raulina e arrebentou o alambrado da escola SENAC, parando sobre a calçada.

    A jovem que faleceu era filha de Gilson Paschoal e Alzira Marra. Um enorme número de pessoas se aglomerou no local para ver a tragédia. Várias viaturas da Polícia Militar, da SMTC e duas viaturas dos bombeiros se deslocaram até o local para socorrer as vítimas e organizar o trânsito.

    Por volta das 14h30 o trânsito foi parcialmente liberado no local, e a prefeitura já colocou outro semáforo da Av. Raulina que fica em frente o SENAC.





    58
    Comentários
    Adrielly Alves
    Conheço ela á muito tempo, uma otima menina, meiga e carinhosa!! Pena que aconteceu isso!! Vai ficar em nossos corações para sempre. Saudades!
    16 de Janeiro de 2012 às 19:04:53
    paulo
    o transito e dessa forma pq não tem pessoas que competentes para gerenciar o transito.sabe quando vai mudar, só quando eles sentirem a dor que as famílias de quem perderam parentes vitimas de acidentes,por causa de quem acha que sabe mais não sabe e de nada.que deus abençoe todos vocês.que perderam seus entes queridos
    16 de Janeiro de 2012 às 18:53:39
    bruna
    concordo com o comentario do amigo aqui em catalao esta dificil o transito almentou muito a populacao nao tem respeito com o proximo e cade os fiscais de transito da cidade? engracado ja observaram que o transito de catalao nao tem definicao vc nao sabe se pode ir ou vir porque muda direto uma semana pode ir na outra semana ja e contra mao o transito esta uma bagunca por favor a cidade esta crescendo poe uma pessoa que realmente entenda de transido
    13 de Janeiro de 2012 às 12:09:15
    juniorindiguinação
    ATENÇÃO pessoal deixe a politica de lado procurem o que fazer, ao em vez de discutir politica, porque não elegeram alguem competente para nossa cidade, a culpa e de vcs que votam em troco de cargos comissionados em traca de casas de materiais de construção.para e pensem bem se estou errado,me corrijam se eu estiver errado.um caminhão tanque como este do acidente independente de anel viaria, sempre tera que entrar dentro das cidades, ate mesmo um leigo sabe disso,fatalidade sim, acidente sim.infelismente uma familia perdeu alguem que amava demais,agora vcs aproveitam disto para discutir politica.pensem que alguns de vcs já disseram, vou votar naquele que rouba mas faz. to certo ou estou errado. ve se deixam de postar esses comentarios ridiculos e pensem bem antes de eleger seus proximos candidatos que compram alguns de vcs para ate mesmo postarem estes comentarios.respeitem a familia que precisa agora de conforto e não de brigas politicas.ou de quem sera o erro.......
    13 de Janeiro de 2012 às 01:57:11
    joao bosco da silva
    gente vamos pensar noutra coisa pelo amor de dues,chega de tanta besteira : como e que esse tipo de caminhao nao vai entrar na cidade, como vai abastecer os postos de gazolina ? de helicoptero nossa que engrassado, o helicoptero pairando no e a mangueira descendo nos postos do centro da cidade.
    12 de Janeiro de 2012 às 22:30:04
    luizfernando Alves
    Cadê o anel viário previsto deste a época do prefeito Halei Margom e que nunca foi construido. Já se passaram os governos de Iris,MaguitoVilela,Marconi Perillo,Alcides Rodrigues e nunca saiu do papel. Se existisse o anel viário talvez esse acidente e muitos outros teriam sido evitados. As autoridades municipais e estaduais tem que se mobilizarem e urgentemente tirar esse trânsito de caminhões de carga do centro da cidade.
    12 de Janeiro de 2012 às 10:04:51
    FABRICIA
    Que bom, Joao, que você acha que o trânsito está ótimo. Eu não vejo deste modo. Pelo contrário,acredito que esteja longe do ideal e ainda insisto em crer que mesmo um acidente como esse, poderia ser evitado com ações/medidas preventivas que ainda não foram adotadas como em outras cidades.
    12 de Janeiro de 2012 às 08:34:54
    jaqueline marques rosa
    eu acho que as pessoas nao deveria usar do sofrimento alheio pra ficar discutindo politica,ninguem faz nada mesmo. nao e o caminhao que e pesado e sim a cabeca desse engenheiro de tranito que e maneira, pois e de vento, nao tem o que fazer, fica fazendo tudo errado,, vai trabalhr e deixa apolica pelo ao menos nesse momento tao doloroso pra essa familia. que deus de um bom descanso pra ela e conforto para sua familia.
    11 de Janeiro de 2012 às 21:46:46
    ednair
    meus sentimentos a alzira que deus conforme seu coraçao e segura em teus braços .
    11 de Janeiro de 2012 às 20:47:44
    João
    Gente vamos ler a matéria, o caminhão perdeu o freio antes do supermercado são joão ... ele foi obrigado a descer aquela avenida para não bater no posto de gasolina ... não adiantaria nenhuma placa de transito ou guarda fiscalizando ... infelizmente foi um acidente.
    11 de Janeiro de 2012 às 19:00:44
    CICERO DO NASCIMENTO
    CATALÃO E UMA CIDADE GRANDE PORTE PRESIZAMOS DE UM ENGENHEIRO QUE SABE ADMINISTRAR O TRANSITO DA CIDADE, AQUI EM CATALAO NÃO TEM JA ACONTENCEU VARIO ACIDENTE FATAIS NO CENTRO SE NÃO FAZER UMA MUDANÇA RAPIDO NOS LOCAIS ONDE ACONTECE MUITO ACIDENTE VAMOS TER MAIS MORTE, NOS CATALAONOS NÃO QUEREMOS ISSO PARA NOSSA CIDADE QUERO UM VIDA DIGUINA NO TRANSITO COMO ESSA MOÇA DEIXOU UMA FILHA QUANDO LA MAIS FRENTE VAI PERGUNTAR PELA MAE EU QUERO MINHA MAE QUEM VAI FALAR OQUE ACONTECEU. SENHORES POLICOS VAMOS MELHORAR NOSSA CIDADE TRAZER UM ENGENHEIRO PARA CATALAO QUEREMOS PROFISSIONAL NA AERA CHEGA DE MORTE
    11 de Janeiro de 2012 às 18:15:49
    Fernando
    Realmente é necessária ter uma estrutura de transporte mais adequada e com pessoas que tenha copetencia para exercer a função, agora deixa nas maos dos politicos colocar pessoas de sua aproximação/amizade que não sabe e não entende nada de engenharia de trafego. A Catalão é uma cidade de grande potencial economico e apresenta crescimento acima da media nacional, porém a parte de transito na cidade está muito arcaica...Atenção politicos, vamos acordar e evoluir....pense na estrutura da cidade...o transito é fator fundamental para um crescimento saudavel....É lamentavél o fato ocorrido. Como que um caminhão pode entrar na região central da cidade e causar uma tragedia como essa? Nas cidades de médio porte caminhoes tocos, Trucks, Carretas, são proibidos circular nas regioes centrais, sendo autorizado a entrada somente de VUC - Veiculo Urbano de Carga, ou no caso especifico de combustivel, determinar horários diferenciados fora do horário de pico (entrada de veículos maiores).
    11 de Janeiro de 2012 às 15:31:23
    FABRICIA
    Catalão precisa dos serviços de um engenheiro de tráfego, isto é um fato. Lamentavelmente, vidas ainda são perdidas por falta de uma gestão de trânsito adequada às possibilidades da cidade e à segurança dos usuários.
    11 de Janeiro de 2012 às 13:57:32
    Alisson Brandao
    E um Absurdo, que o mas ruin desta historia, que com o tempo este episodio que se tornou a repetir, vem a ficar no esquecimento!! infelismente nos seres HUmanos somos assim. somos levados de momentos.. do presente! E algo que temos de mudar, digo isto nao de min , e nem de quem esta a ler, mas sim da maioria... pois em tempos de escolhermos o represantes da nossa cidade, se preucupam em rinxas familiares.. em ser mehor que outro. e aumentar o bolso.. que ate foi feito, e assim e bem visto diante da nossa sociedade.. e me pergunto, aonde esta nossa ética.. em ainda saber que alguem tirou dinheiro de nos catalanos, algo que foi a juri ... e estar bem visto diante de todos... enfim nao estou aqui a falar de politica.. mas sim que ao invés de estar desviando dinheiro..por que nao fazem algo para preserva nosso bem estar, e saude para os moradores,e nos deixando mas seguro em andar em nossa cidade.. pois mas uma vez aconteceuo mesmo epesidio.. será que no ano que vem vai acontecer novamente!??? e cade nossos representantes? com suas promessas falhas a cada diaa.. afff (e um descaso com agente)...
    11 de Janeiro de 2012 às 12:45:18
    nadia
    DIANTE DE UM FATO LAMENTAVEL COMO ESTE PEDIMOS AOS RESPONSAVEL PELO TRANSITO QUE TOME PRIVIDENCIA EM TODA A CIDADE MELHORE AS CONDIÇÕES PARA TRAFEGAR.O TRANSITO DE CATALÃO PEDE SOCORRO. ANALISE SUA FAMILIA TAMBEM PASSA POR ESSAS RUAS.
    11 de Janeiro de 2012 às 12:24:27
    Roberto
    Realmente foi um fato lamentável, infelizmente estamos nas mãos de nossos governantes, que no momento de aprovar aumento de salário de mais de 60%, 14ª, 15ª e salário terno, o fazem sem a menor preocupação, nessa hora não existe, oposição nem outro partido político; Mais para conseguir recursos que realmente venha a melhorar a vida de nossa cidade, se dão ao luxo das conhecidas brigas políticas. A situação ficou tão banal que hoje a disputa não é pra ver quem faz um melhor trabalho, e sim, para quem tem um programa de rádio ou jornal que mais aponta falhas do adversário. Promessas foram feitas, para a criação do Anel Viário, Duplicação da BR-050, isenção do IPVA, como nada disso foi feito gostaria de solicitar aos nossos queridos governantes que pegasse os meus R$ 1300 reais de IPVA e o destinassem para tal fim. E que os mesmos não venha fazer politicagem as custas de uma tragédia como essa.
    11 de Janeiro de 2012 às 11:46:16
    Anonimo
    Por acaso alguém já viu a placa em frente a supermecado são joão proibindo o transito de caminhões? Ou já leram o depoimento do motorista que ele esta indo sentido avenida lamartine e não virou o caminhão com medo de bater no posto? Fica a dica para as pessoas pensarem antes de escrever essas bobagens.
    11 de Janeiro de 2012 às 09:57:14
    rildo
    Um acidente tragico, infelizmente uma vida perdida. nossos sentimentos a familia. Infelizmente tambem tem gente aki levando pro lado politico, um anel viario é importante sim, mais do que urgente pra nossa cidade. Mas no caso deste caminhao ele nao se aplica já que é um caminhao tanque que é usado para abastecer os postos de combustivel dentro da cidade, entao pergunto como fazer isso sem entrar na cidade? pensem menos em politica e mais em respeito à familia.
    11 de Janeiro de 2012 às 09:24:42
    maria batista
    eu acho que em ves de ficar discutindo de quem e culpa nesse momento tao triste, deveria pensar numa solucao:penso que deveria colocar aavenida vagner e campos no sentido contrario e a avenida cristiano vitor so descer pois ela e maia ampla e menos declinada.
    11 de Janeiro de 2012 às 01:08:34
    EDIMAR DUTRA
    Lamentável, que Deus conforte a família dessa jovem.
    11 de Janeiro de 2012 às 00:34:59
    Divino
    Quantas vidas vão serem tiradas das famílias Catalanas, por promessas feitas em palanques e não cumpridas. Um deputado duas vezes eleito, pelo voto Catalano, residente desta região, só lembra-se dos cidadãos em eleição, festa do rosário ou natal. Cadê o Anel viário?? Será que depois disso vai demora? Fica aii a indireta.... Sentimentos de seus amigos... Vá com Deus!! Você ao lado Deus projeta sua filhaa!
    11 de Janeiro de 2012 às 00:27:21
    rivelino
    isso é mais uma das graves incompetências do deputado que tanto gosta de catalão, perguntamos mais quantos acidentes destes tera que acontecer ainda para o anel viário sair...que deus conforte os familiares deste jovem e todos envolvidos
    10 de Janeiro de 2012 às 23:23:26
    Indignado
    Não faço a pergunta somente para o deputado,mas sim para todos os políticos de nossa cidade, que por mera vaidade, não se relacionam e não colocam Catalão acima da mesma.Façam essa pergunta: O que nossos vereadores, prefeito e deputado estão fazendo por nossa cidade? O prefeito e os vereadores eu sei, estão mudando sentidos de ruas todos os dias, para que, eu não sei!Pois os acidentes continuam acontecendo e aumentando.Fique com Deus Lara
    10 de Janeiro de 2012 às 22:51:31
    Anonimo
    Muito triste com a morte da Lara em um acidente bobo. Estudei com ela e estou muito chocado, era uma pessoa muito boa. Que Deus a tenha e dê paz a sua família. Rezarei por todos.
    10 de Janeiro de 2012 às 21:58:44
    Jean
    Comentario inoportuno e fora de hora sempre levando para lado político uma aberração. Vai procurar oq fazer.
    10 de Janeiro de 2012 às 21:44:34
    Thiago Silva
    Concordo com item acina citado pelo nosso amigo e AI CADE O FAMOSO DEPUTADO???? ate hoje nao vi nada que foi ele que fez por catalao so sabe falar e falar e fazer mesmo nada, e ai vai esperar mais quantos acidentes para tomar uma providencia e iniciar as obras do ANEL VIARIO??????????????????
    10 de Janeiro de 2012 às 21:13:30
    Helio
    Ao invés dos amarelinhos ficarem no centro da cidade aplicando multas a reveria, os responsáveis pelo trânsito, deveriam deixá-los nos locais onde acontecem este tipo de acidente, para orientar aos motoristas de caminhões e veículos pesados, alternativas para os mesmos não entrarem no centro da cidade. Pessoal, estão chegando as ELEIÇÕES, vamos ficar atentos a estas reinvidicações que não é minha e sim dos munícipes da nossa querida cidade Catalão.
    10 de Janeiro de 2012 às 20:27:04
    juliano cesar da silva
    Isso é uma irresponsabilidade. Mais uma vida foi ceifada, e esse de trânsito está se tornando um caos dentro da nossa cidade. Enquanto a SMTC está preocupada em ferrar as pessoas, a segurança é comprometida. Eles apenas se preocupam em mudar ruelas de sentido(mão de direção), e multar condutores para gerar recursos. Nossa segurança carece de atenção, e no final das contas nínguem assume a culpa. Quem vai ter coragem de assumir, que naquele trajeto, de acordo com as placas de trânsito e tráfego de veículos, as leis de trânsito são seguidas a risca? E ainda alegam que fazem fiscalização.Por que alguém não traz a vida da jovem de volta?
    10 de Janeiro de 2012 às 20:11:11
    Leandro
    PELO AMOR DE DEUS! Mais uma familia com marcas e dores na alma para resto de suas vidas! ENQUANTO (TODOS) OS POLITICOS DESTA CIDADE CONTINUAREM COM INTERESSES PROPRIOS E A BRIGA PELO PODER, A POPULAÇÃO QUE SERÁ PENALIZADA! CHEGA PELO AMOR DE DEUS .. O PREFEITO + DEPUTADO + GOVERNADOR DEVEM TOMAR UMA PROVIDENCIA! ISSO E O MINIMO ...
    10 de Janeiro de 2012 às 20:01:40
    Kárita Silva Damião - Goiânia-GO
    SMTC, é um absurdo o Orgão permitir que veículos pesados e de alto risco como caminhões combustíveis trafeguem por ruas estreitas sem possibilidade de linha só para veícilos pesados!! ESPERAMOS SOLUÇÃO IMEDIATA. Um absurdo, uma falta de respeito para com o grande desenvolvimento de Catalão. REESTRUTUREM O TRANSITO DE CATALÃO PARA QUE OUTRAS VIDAS NÃO SEJAM INTERROMPIDAS !!!!
    10 de Janeiro de 2012 às 20:00:51
    grimaldo
    O Jardel é o melhor politico que temos.
    10 de Janeiro de 2012 às 19:50:44
    Thiago Guardieiro
    Uma tragédia lamentável !!! Que Deus conforte os corações do meu padrinho e de minha madrinha Gilson e Alzira ,assim como de seu irmão Renso sua filhinha Júlia e de seu marido Jorge. Até quando será preciso para que os nossos governantes em que confiamos o nosso voto irão tomar alguma atitude em relaçao ao transito de caminhões dentro da cidade?????? O Brasil é uma vergonha de País !!!
    10 de Janeiro de 2012 às 19:06:23
    Daniane Machado Luiz
    Isso é tudo culpa das autoridades que não sabem colocar pessoas responsáveis para organizar o transito em nossa cidade.Já foram dois acidentes que aconteceu nessa rua o primeiro só teve danos materiais agora nesse levou a jovem Lara querida por todos que a conhecia.Esperamos que as autoridades da nossa cidade tomem providência e construa um anel viário!
    10 de Janeiro de 2012 às 18:50:58
    Daniane Machado Luiz
    Isso é tudo culpa das autoridades que não sabem colocar pessoas responsáveis para organizar o transito em nossa cidade.Já foram dois acidentes que aconteceu nessa rua o primeiro só teve danos materiais agora nesse levou a jovem Lara querida por todos que a conhecia.Esperamos que as autoridades da nossa cidade tomem providência e construa um anel viário!
    10 de Janeiro de 2012 às 18:50:42
    Nelson Pereira
    A solução desse País passa pelo aprendizado de que não se deve usar tragédias com essa para capitalizar politicamente. O Sr. Nelson Pereira 34 deveria saber que o anel viário é de responsabilidade dos Governos Federal, Estadual e Municipal e não ficar a mando de coronéis impugnados, atacando quem trabalha.
    10 de Janeiro de 2012 às 18:50:34
    Andre Gonçalves
    Acho que a responsabilidade neste caso não é do nosso Deputado que inclusive faz muito por Catalão, diferente da prefeitura. Onde nunca se teve igual estamos tendo agora os funcionários comissionados, que não fazem nada e ganham acima dos 3 mil reais mensais. Posso citar varios mais por motivo de etica não o farei. Politicos e fraudas devem ser trocados pelo mesmo motivo. Penso que o Jardel nunca foi prefeito de Catalão, acho que já está passando da hora de mudar, tanto o governo da prefeitura do mesmo modo o governo do Estado. A exemplo temos o governo Federal que mudou e melhorou bastante! Não tem preferencia politica, mas sou contra o poder sempre nas mãos dos mesmos!
    10 de Janeiro de 2012 às 18:34:00
    EDMAR ARAUJO
    Já foram vários acontecimentos trágicos neste local. Porque não se pensa em colocar contra-mão quando vem da av. jk sentido av. são joão. Faz a av. cristiano victor de mão dupla, não podendo descer caminhão. Assim, os veiculos vindos da av. jk. necessariamente iriam para a dr. lamartine e somente carros pequenos desceriam a cristiano victor até que saia do papel o tão falado anel viário.
    10 de Janeiro de 2012 às 18:17:05
    cheilah
    Que tristeza!`´E preciso que se tomem providências urgentes em relação ao trânsito em nossa cidade. Chega de politicagem! Que Deus abençoe e proteja a todos e, principalmente, Lara e sua família.
    10 de Janeiro de 2012 às 18:11:52
    Paulo Mesquita
    Quantos mais será preciso para a fiscalização se tornar permanente seja de forma humana ou tecnológica?
    10 de Janeiro de 2012 às 18:07:45
    BRENER SILVA
    SENHOR DEPUTADO,VC E O HOMEM FORTE DO GOVERNADOR PQ NAO VIABILIZAR O ANEL VIARIO EM CATALAO ,EM VEZ DE FICAR SO CRITICADNDO E FALANDO MAL DA CIDADE DE CATALAO....FAÇA UMA BOA AÇAO,PELO O MENOS.AO POVO DE CATALAO
    10 de Janeiro de 2012 às 17:58:11
    Nelson
    Pergunto ao Deputado Presidente da Assembléia e Apaixonado por Catalão que nunca trouxe nada pra cá; aonde está o anel viário ligando a GO até a BR? Quantos acidentes terão de acontecer em nossa cidade até que o governo do estado consiga solucionar esse problema que é o intenso trafego de caminhões nas ruas devido a falta do anel viário.
    10 de Janeiro de 2012 às 17:20:57
    Alba
    Um absurdo este acidente, já o terceiro e ninguem faz nada. tenho certeza que se a filha do prefeito ou de qualquer outro manda chuva da cidade tivesse morrindo eles hj mesmo ja teriam tomado providencia, mas como não é com eles, ninguem se importa. A pergunta que nao quer calar é : Até quando nós iremos sofrer com estas normas de transito mau planejado, até quando pessoas de bem vao pagar com a propria vida por erros como estes. Senhor prefeito Velomar tome alguma atitude urgente.
    10 de Janeiro de 2012 às 17:14:16
    Camila Martins de Sousa Garola
    Bom agora é mais do que o momento certo das autoridades responsáveis pelo o trânsito da nossa cidade, providenciarem pelo o menos agentes de trânsito no sentido Avenida Dr° Lamartine impedindo que caminhões trafeguem dentro da nossa cidade, seria uma boa idéia,idéia esta que deveria ser colocada para se pensar, para a segurança da população de Catalão.
    10 de Janeiro de 2012 às 16:34:34
    Josicler
    Já passou da hora de tirar o transito de caminhões no centro da cidade. Uma rua com descida estremamente perigosa e liberada para transito de veiculos pesados! até quando??? SMTC. FAVOR TOMAR AS PROVIDÊNCIAS!!!!!
    10 de Janeiro de 2012 às 15:35:15
    ADRIANA
    Realmente ate quando vamos ficar aguardando que se tome alguma atitude... pelos ultimos acontecimentos neste local já se devia ter tomado alguma atitute!
    10 de Janeiro de 2012 às 15:13:21
    Celinha
    Que Deus a abençõe! Muita força e paz à família!
    10 de Janeiro de 2012 às 15:08:45
    Marcelo Medeiros
    Vidas ceifadas prematuramente.Iniciativa de coibir o trânsito de veiculos pesados no centro nao é tomada pelos órgaos competentes.O que fica é a dor dos pais, e infelizmente medidas nao tomadas.
    10 de Janeiro de 2012 às 14:52:35
    Antonieta Ludovico
    meu Deus!!! que coisa horrível...a Lara é esposa de um amigo meu, que trabalha na Copebrás...eles tem uma filhinha linda...que Deus possa confortar todos da família..meus mais sinceros sentimentos...estou muito triste com essa tragédia...
    10 de Janeiro de 2012 às 14:52:16
    Celinha
    Que Deus te abençoe.Paz à família.
    10 de Janeiro de 2012 às 14:51:42
    Nara
    Até quando os políticos de Catalão, por interesses particulares, vão permitir trânsito de caminhões dentro da cidade. Outro absurdo é o trevo clandestino próximo ao CESUC, aquele comboio é inadimissível, os caminhões e os trens que passam disputam que consegue passar primeiro. Que a população lembre-se disso nesse ano de eleição. Que Deus receba essa filha em seus braços e que a bênção de paz esteja com os pais dela, do marido e da filhinha, oro ao Senhor por eles, por essa dor cruel.
    10 de Janeiro de 2012 às 14:39:31
    André
    Lamentável, mais uma vez mortes dentro do perímetro urbano de catalão e as autoridades so se preocupam em distribuir multas e aumentar o caixa, esse engenheiro de transito de catalão devia achar uma solução para esse trânsito péssimo e não ficar inventando de trocar todo dia o sentido das ruas podendo ate provocar mais acidentes.
    10 de Janeiro de 2012 às 14:17:24
    Fabio
    Em todas as cidades do tamanho de Catalão temos um Eng. de Trânsito. Aqui temos uma zé ruela que não sabe a diferença de mão e contra-mão. Maldita politica.
    10 de Janeiro de 2012 às 14:00:25
    Everton Miguel Borges da Silva
    É brincadeira, mais um acidente que concerteza poderia ter sido evitado, quantas morte vao ficar na historia de catalao, será que os grandes politicos não vao olhar para isto não, pelo andar da historia vamos ter que rezar muito para sairmos de casa, pois nao saberemos se vamos voltar,
    10 de Janeiro de 2012 às 13:46:05
    Waldir
    E lamentável o acontecido, porém o local onde se deu o acidente dado às condições de tráfico da Rua Wagner E. Campos, sequencia da Av. S. João, era previsível o acontecido, pois a Rua Wagner E. Campos é o único meio de ligação entre o Bairro S. João ao centro da cidade e outros bairros. Assim, 80% da frota de veículos da cidade utilizam deste trajeto. A Rua Wagner E. Campos onde se deu o acidente é estreita, declive acentuado. Inclusive, ano passado, ocorreu o mesmo fato com desfecho diferente. Um veículo, pesado, fazia o mesmo trajeto, apresentou problemas de freios, no entanto, o condutor, antes de atingir o cruzamento da Av. Ralina, jogou a caminhão em uma casa, com isso impediu maiores danos. Creio que, parte da solução do tráfico congestionado neste local, está ao lado. A Rua Cristiano Victor, rua larga que pode ser utilizada em duplo sentido, ao contrário da Rua Wagner E. Campos.
    10 de Janeiro de 2012 às 13:44:45
    Ricardo Guerreiro
    Uma administração municipal que contabiliza construção de mata-burros com certeza não esta na boa direção, neste triste momento é que percebemos a importância de termos um rodoanel em nossa cidade, fato lamentável.
    10 de Janeiro de 2012 às 13:40:30
    andressa
    eu tambem acho desde que o transporte seja grande ele tem que ser encaminhado para as BR e nao para dentro das cidades,por isso q acontesse tragedias
    10 de Janeiro de 2012 às 13:38:17
    igor andre ferreira de freitas
    sera quantas pessoas vao ter q perder a vida para q seja tomada uma providencia!! e um absurdo
    10 de Janeiro de 2012 às 13:28:26
    marcelo paschoal safatle sebba
    Não se pode permitir que um veículo destes, circule no centro de uma cidade!!! Deve ser proibido o transito de caminhoes no centro de catalão!
    10 de Janeiro de 2012 às 12:38:55
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Luiz Gustavo Felício, Cláudia Barea, Paulo Damasio, Larissa Pacheco, Diego Marçal, Juan Huston, Sibylle Machado, Gesley, Laisse Calaça, Jorge Lopes.
SUBIR PÁGINA