O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 08 de Nov / 2012 - Moda e Beleza
    Enzimas: queridinhas dos tratamentos estéticos
    Bio Sthetic tira as dúvidas sobre as enzimas: que é a queridinha dos tratamentos estéticos.
    Popularmente conhecida como aplicação de “enzimas”, a técnica de Intradermoterapia, também chamada de mesoterapia, é uma importante ferramenta para tratar a desarmonia corporal, e consiste na aplicação de medicamentos no tecido subcutâneo ou na derme, próximo ao local onde vai agir.

    Se a medicação é aplicada no local, mesmo em pequena quantidade, terá uma forte ação neste local, porém, quando é absorvida e distribuída pelo organismo, se dilui e tem seu efeito muito diminuído para os outros órgãos, minimizando possíveis efeitos colaterais.

    A Intradermo é indicada para tratamento de gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, rejuvenescimento facial, e até mesmo para queda de cabelo. Geralmente são utilizadas de três a cinco substâncias diferentes, constituindo o que é chamado de “melange” ou “mescla” (mistura dos fármacos). O profissional devidamente habilitado fica responsável pela escolha da Mescla, dependendo do objetivo do tratamento. As substâncias são aplicadas através de uma agulha muito fina, sendo feitas micro-injeções a cada um ou dois centímetros no local a ser tratado. O intervalo de aplicação pode variar de acordo com o objetivo e a substância utilizada, sendo geralmente semanal. Os resultados dependem muito do organismo, idade e hábitos de vida da pessoa, mas geralmente começam a surgir resultados a partir da terceira semana.

    A Bio Sthetic indica o tratamento com enzimas para pessoas que estejam dentro do peso ideal, mas que desejam tratar a gordura localizada, melhorando o contorno dos culotes, flancos, abdome, cintura, coxas e costas. A Biomédica Larissa Lima responsável pelos tratamentos invasivos da Bio Sthetic lembra que é muito importante associar atividade física e uma dieta equilibrada para o sucesso do tratamento.

    “As enzimas promovem a quebra da gordura, liberando a gordura do tecido adiposo. O exercício provoca o consumo desta gordura liberada, que não será reposta por causa da reeducação alimentar. Mas, se a gordura é liberada, e não ocorre o consumo com exercícios, ela volta para onde saiu. E também se continuarem a ocorrer os erros alimentares, nova gordura se deposita. Neste caso a aplicação libera e a má alimentação repõe a gordura liberada, tornando inútil o tratamento”, explicou a Drª Larissa Lima.

    Para turbinar os resultados ainda podemos associar outros tratamentos, como a carboxiterapia, o Heccus e ainda massagens modeladoras.

    Para aqueles que desejam a perda peso, a Bio Sthetic oferece a aplicação de substâncias Intra-musculares (IM) que auxiliam no processo de emagrecimento. Neste caso a aplicação é feita no músculo glúteo e são usadas substâncias que aceleram o metabolismo, promovendo queima geral de gordura por todo o corpo e redução de peso. Os dois tratamentos podem ser feitos simultaneamente, potencializando os resultados.


    Bio Sthetic - Saúde Estética
    Telefone para contato: 3441- 2798
    Av. Raulina Fonseca Paschoal, N* 999, Centro - Catalão

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA