O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 14 de Out / 2012 - Esportes
    Em casa Crac empata com Sampaio Corrêa no primeiro jogo da Final
    Crac empata em 1 a 1 contra o Sampaio Corrêa e terá dificuldades no jogo de volta em São Luiz (MA)

    Crac 1 x 1 Sampaio Corrêa.
    No primeiro jogo da Final do Campeonato Brasileiro da Série D o Leão do Sul enfrentou o Sampaio Corrêa (MA) com vários desfalques: o goleiro Donizete machucado e os zagueiros Thiago Sala e Emerson suspensos pelo terceiro amarelo.

    Logo aos 7 minutos do primeiro tempo o atacante Pimentinha penetrou na área e o zagueiro do Leão Zé Neto cometeu pênalti, o jogador tomou o segundo amarelo e foi expulso. O grandalhão Codó bateu com displicência e o Goleiro Dudu defendeu com os pés.

    Crac mesmo com um a menos tentou tomar as iniciativas empurrado por sua torcida, mas era parado pela zaga do Sampaio. Aos 24 minutos do primeiro tempo o jogador Luiz Jorge do Sampaio fez falta forte e acabou tomando o vermelho de forma direta.

    Aos 32 minutos depois de um cruzamento do atacante Pimentinha o meia Cleitinho, de perna esquerda, acertou um belo chute abrindo o placar para o Sampaio Corrêa.

    Com as equipes com 10 em campo aos 35 minutos o lateral direito Guerra empatou para o Crac depois de um "frango" do goleiro Rogério Ramos. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Robinho fez falta feia em Nino Guerreiro e levou amarelo.

    Na volta para o segundo tempo, o time visitante, logo aos 7 minutos atacou, e depois de um chute desviado do meia Cleitinho o goleiro do Leão evitou o segundo gol.

    Guerra, o melhor do Crac na partida, arriscou de fora da área aos 23 minutos assustando o Goleiro do Sampaio. Já no final da partida, em lance duvidoso, o time do Leão pediu pênalti no atacante Nino Guerreiro. O juiz Edivaldo Elias mandou seguir o jogo. Assim terminou a partida em Crac 1 x 1 Sampaio Corrêa, no estádio Genervino da Fonseca.

    O jogo de volta da final será em São Luiz, no Maranhão, no próximo domingo, dia 21, às 18 horas (horário de Brasília), com expectativa de mais de 40 mil torcedores no Estádio Castelão.

    Escalações:
    Crac - Dudu; Guerra, Fábio Paulista, João Vítor e Amarildo; Wellington Leão, Zé Neto, Mário César e Juninho Paraíba; Dinei e Nino Guerreiro. Técnico: Zé Roberto.

    Sampaio Corrêa - Rodrigo Ramos; Roniery, Carlinhos Rech, Robinho e Deca; Dudu, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Célio Codó. Técnico: Flávio Araújo.

    Árbrito: Edivaldo Elias da Silva (PR).

    Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Herman Brumel Vani (SP)

    Público: 3.744 pagantes

    Renda: R$33.445,00.


    4
    Comentários
    FRANCISCO
    com certeza o time do crac vai ficar orgulhoso de participar do titulo do sampaio no castelao. pra cima deles tubarao. enquanto voces nao botarao 5.000. aqui vai ter 40.000.
    16 de Outubro de 2012 às 23:24:18
    genilson campos
    E agora? Vocês acham que vão ganhar aqui no castelão? Olhem o retrospecto. É tubarão na cabeça. Dá-lhe, bolívia querida !!!!
    15 de Outubro de 2012 às 14:57:05
    CARLOS CHAGAS
    Parabéns pela receptividade e beleza da cidade, mais aqui no Castelão quem manda é o TUBARÃO. Faremos uma bela festa e trataremos bem nossos visitantes. TUBARÃO ÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOÃOÃOÃO.
    15 de Outubro de 2012 às 10:13:15
    jose rossini
    Se o Crac jogo com desfalque o mesmo aconteceu com o time boliviano, que não contou com o volante Robson Simplício, com Deca, e com o Mimica. Em São Luis, no Castelão com um gramado excelente e com 40 mil torcedores, isso sem falar que o time maranhense está invicto na competição, o time do Crac tem uma missão impossível.... resumindo: Já era....
    14 de Outubro de 2012 às 20:57:32
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA