O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 12 de Out / 2012 - Esportes
    Crac colocará arquibancada móvel com 1,5 mil lugares para receber final

    (Foto: reprodução/TV Anhanguera).
    CBF confirmou a primeira partida da decisão contra o Sampaio Corrêa para o Genervino da Fonseca. Diretoria do Leão dará renda para os jogadores.

    Após conhecer o seu adversário da final da Série D, o Crac também conheceu as datas e os locais das duas partidas contra o Sampaio Corrêa-MA, pela grande decisão da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira a CBF confirmou a primeira partida do duelo para o estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, neste domingo, às 17h (de Brasília). O segundo jogo será no dia 21, Às 18h (de Brasília), no Castelão, em São Luis-MA.

    Para receber a partida, a diretoria do Leão do Sul disponibilizou uma arquibancada móvel com 1,5 mil lugares. Segundo o regulamento da competição, as duas partidas da final devem ocorrer em estádios com capacidade mínima para 10 mil torcedores, superior ao número suportado pelo Genervino da Fonseca, que comporta 8,5 mil pessoas. Segundo o presidente do clube goiano, Roberto Silva, os lugares a mais já foram providenciados.

    “Já está praticamente pronto, colocamos a arquibancada móvel, e esperamos casa cheia aqui no domingo. Com certeza vamos vencer”, declarou o dirigente.

    Os ingressos para o confronto também já têm preços definidos, com taxa única de R$ 10. Segundo Roberto Silva, a renda bruta do jogo será toda revertida para os jogadores e comissão técnica do Crac, como premiação pela classificação para a Série C.

    Desfalques importantes

    Apesar da empolgação pela decisão inédita, o Crac tem problemas para encarar o Sampaio. O técnico Zé Roberto não poderá contar com o goleiro e capitão Donizete. Ele teve uma lesão no joelho e não deve atuar mais neste ano. Dudu é o substituto. A dupla de zaga titular Tiago Sala e Emerson está suspensa. O volante João Vítor deve ser uma das opções para compor a zaga. O lateral Amarildo e o meia Jefferson ficam à disposição após cumprir suspensão.

    (G1/Esporte).


    2
    Comentários
    antonio carlos
    em primeiro luga bom dia a todos catalanos so queropedi pra voçe torcedor do crac que vai dar apoio a nosso querido leao do sulporque eu estou daqui do d-f torcendo muito pra que o time ja sai de catalao com amao no caneco mi lembro 1967
    14 de Outubro de 2012 às 08:31:29
    Márcio
    Muito bom o CRAC ter colocado essa arquibancada aí. Serão mais 1.500 torcedores a testemunharem a surra que irá levar do Sampaio Correa. Dá-lhe, Bolivão e no domingo dia 20, lotação total no Castelão.
    13 de Outubro de 2012 às 19:17:28
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA