O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 25 de Out / 2012 - Cidade
    Nova unidade da COCARI é inaugurada em Santo Antônio do Rio Verde
    Prefeitura de Catalão teve papel decisivo na instalação da empresa

    Não demorou muito para a comunidade de Santo Antônio do Rio Verde inaugurar uma das mais importantes obras de sua história. Um novo entreposto da Cooperativa Agropecuária e Industrial – COCARI foi oficialmente entregue na tarde desta segunda-feira (22).

    Foram cerca de onze meses de construção. Essa é a 53ª unidade da COCARI, que antes mesmo de ser inaugurada já se destaca pelo faturamento, ultrapassando todas as expectativas da diretoria geral e do conselho administrativo, sendo a 6ª unidade com a maior arrecadação.

    Inauguração da Cocari em St. Antônio do Rio Verde. 53ª Unidade da Cocari é inaugurada.

    A cerimônia de inauguração reuniu centenas de pessoas no salão de festas da cooperativa, e contou com a presença de autoridades do estado e do município, além da diretoria da COCARI. Wilmar S. Sebold, presidente do grupo, disse que esta inauguração é a realização de um sonho. “Esse projeto era um sonho que hoje se torna realidade. Sonho nosso e dos moradores de Santo Antônio do Rio Verde”, destacou.

    Wilmar também rendeu agradecimentos importantes: “Devemos agradecer a Deus pela oportunidade e por estarmos aqui hoje. Agradeço a cada um dos moradores de Santo Antônio por acreditarem em nós e à Prefeitura de Catalão, na pessoa do prefeito Velomar, que sempre nos amparou quando solicitamos”, comenta.

    O prefeito Velomar Rios ressaltou estar orgulhoso e honrado em participar de um momento histórico para o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, que fica a 70 km de Catalão. “Hoje posso dizer que me sinto honrado em fazer parte desse momento singular que perdurará na história de Santo Antônio”, ponderou o prefeito, que avalia como positiva a introdução da empresa no distrito, já que há um avanço significativo do agronegócio no país.

    “A gente sabe que o agronegócio tem avançado muito no Brasil, tem introduzido tecnologias modernas, para dar boas condições e comodidade aos cooperados. Quando me disseram que a COCARI se instalaria em Santo Antônio, parabenizei pela escolha de nossas terras e coloquei a prefeitura à disposição. Sinto-me feliz por nunca haver deixado de atender nenhum pedido que a COCARI nos fez para que pudéssemos chegar até esse importante dia”, relatou Velomar.

    O prefeito disse ainda sobre a satisfação em ajudar a cooperativa. “Tudo o que fizemos, realizamos com muita satisfação e prazer, uma vez que essa comunidade almeja o desenvolvimento do distrito. Essa unidade, portanto, veio para somar com esse povo e por isso peço a Deus que continue abençoando a cooperativa e as pessoas que aqui trabalham, para que cumpram todos os objetivos”, finaliza.

    Decerramento da placa.


    (Secom - Prefeitura Municipal de Catalão).

     


    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA