O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 16 de Out / 2012 - Brasil
    Juiz determina soltura de Cachoeira
    Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, concedeu nesta segunda-feira (15) uma liminar em favor do contraventor.

    (Foto: Pedro Ladeira).
    O juiz Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, concedeu nesta segunda-feira (15) uma liminar em favor do contraventor Carlos Augusto Ramos Cachoeira, o Carlinhos Cachoeira. A decisão determina a imediata soltura do réu, se por outro motivo não estiver preso. Entretanto, como ainda há o outro mandado referente a operação Saint-Michel, o contraventor vai continuar preso no Complexo Penitenciário da Papuda.

    Carlinhos Cachoeira está preso desde fevereiro deste ano, por decisão da 11ª Vara Federal de Goiânia/GO, em decorrência da Operação Monte Carlo da Polícia Federal (PF). No mês passado, a defesa pediu o relaxamento da prisão, mas o habeas corpus foi negado pelo juiz Daniel Guerra Alves, no dia 28 de setembro.

    Essa não é a primeira decisão do desembargador favorável a Cachoeira. Em junho, Tourinho concedeu um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa de José Olímpio de Queiroga Neto. De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal de Goiás, Queiroga Neto comandava a abertura e o fechamento de pontos de jogos ilegais. Após a libertação de Queiroga Neto, os advogados de Cachoeira pediram a extensão do benefício para o bicheiro, e o desembargador concedeu.
     
    Caso haja recurso dessa decisão, o pedido de soltura será analisado pela 3ª Turma do Tribunal, composta por três magistrados. A turma reúne-se às segundas-feiras, semanalmente, e às terças-feiras, quinzenalmente.

    (O Popular).

     

     


    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA